A segunda edição do evento reúne empresários, representantes da indústria e institutos de pesquisas para falar sobre inovações, resultados e perspectivas para o canal.
A ABAAS – Associação Brasileira de Atacadistas de Autosserviço – realiza em São Paulo, nesta terça-feira, 31 de outubro, das 8h às 16h20, a segunda edição do Workshop ABAAS, com o objetivo de promover um encontro entre empresários e fornecedores e discutir o momento atual do canal e suas perspectivas para os próximos anos.
De acordo com o presidente da ABAAS, Ricardo Roldão, o evento é, sobretudo, um momento de estreitar o relacionamento entre as redes atacadistas e a indústria e discutir os assuntos que estão na agenda do canal e também do país. “Somos o único segmento de mercado que cresce exponencialmente no Brasil e nos consolidamos como o canal líder em penetração nos lares brasileiros. Essa expansão demanda que, cada vez mais, estejamos organizados e alinhados com nossos fornecedores para entregarmos as soluções e os produtos que nossos consumidores buscam, especialmente neste momento da economia brasileira”, destaca.
Durante o workshop, as empresas Nielsen, Kantar Worldpanel Brasil e Advantage Group farão importantes contribuições, abordando temas que estão na pauta das redes e da indústria, além de apresentarem estudos e dados atualizados em relação ao canal cash&carry. A diretoria da ABAAS, formada pelos representantes das redes associadas, também participa de um debate com perguntas dos convidados.