A Colgate lança uma campanha que deve estimular a venda dos produtos da marca nas lojas. Intitulada “Colgate Volta às Aulas”, a promoção tem a premiação voltada para as crianças e vai oferecer 5 bolsas de estudo no valor de R$ 30 mil reais, além de 50 bolsas de atividades extracurriculares como aulas de ballet, música, pintura, inglês, futebol entre outros durante um ano. O período de elegibilidade da campanha é de 15 de janeiro a 15 de março.
Para participar, basta que o consumidor da marca adquira três produtos de higiene oral da marca Colgate (cremes dentais, escovas, enxaguantes, fios), cadastrar os dados pessoais e o código de barras de cada embalagem no site www.promocaocolgate.com.br durante a vigência da promoção. Na compra de qualquer produto da linha Colgate Kids, como My First, Tandy e Smiles, a pontuação é dobrada. Para receber o prêmio, é importante guardar as caixas dos produtos e as notas fiscais da compra até a o final da campanha.
“Além da preocupação com a saúde bucal, a Colgate investe no futuro das crianças. Por isso, as bolsas de estudos e as atividades extracurriculares vêm para auxiliar na construção intelectual das crianças e impulsionar cada uma delas para que tenham a oportunidade de um futuro brilhante de verdade” explica Damian Pirichinsky, Diretor de Oral Care da Colgate.
A linha infantil da Colgate, que receberá pontuação dobrada, conta com os produtos: Creme Dental Colgate Smile Barbie e Homem Aranha, Creme Dental Colgate My First Sem Flúor, Gel Dental Colgate Tandy Morango, Tutti Frutti e Uva, Escova Dental Colgate Dr. Dentuço, Escova Dental Colgate Smiles 0-2 anos, Escova Dental Colgate Smiles 2-5 anos, Escova Dental Colgate 5 mais anos e Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids.
Fonte: Newtrade