Baby Soft anuncia novidades em sua linha Infinity Care de lava roupas e amaciantes

set 30, 2020

Produtos chegarão ao mercado ainda em setembro, com distribuição nacional

Baby Soft é uma das marcas do grupo Gtex Brasil, que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza. E agora, com a chegada de novos produtos em seu portfólio, a linha Baby Soft Infinity Care torna-se uma plataforma completa de cuidados com os tecidos, garantindo um tratamento 360°. Seus produtos de alta performance têm formulação exclusiva com oito tecnologias que promovem ação anti-esgarçante, ação anti-bolinhas, ação antiestética, rejuvenesce as fibras, protege as cores, combate maus odores, oferece maciez absoluta e fortalece os tecidos.

A primeira novidade fica por conta da chegada do Lava Roupas Infinity Care, apresentado em embalagem de 3 litros. Sua fórmula deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos e conferindo uma suave perfumação, exclusiva da marca, além de propiciar uma limpeza profunda sem agredir o tecido. Seu uso, associado aos amaciantes da Linha Baby Soft Infinity Care, garante um tratamento completo para as roupas.

Já a nova opção na linha de amaciante diluídos Baby Soft Infinity Care é a versão Infinity Care Marsala. O produto também tem a fórmula exclusiva com oito tecnologias, além da alta perfumação que permanece por mais tempo. Aliás, essa fragrância tem inspiração no mix da perfumaria fina clássica – de um lado há a mistura floral, que traz conforto, suavidade e bem estar, de outro, a união dos buquês de rosas, flores cítricas e especiarias transmitem sedução e poder.

Infinity Care Marsala terá distribuição nacional, e será apresentado em embalagens de 2 e 3 litros.

Para saber mais sobre a linha Baby Soft, acesse: https://www.gtexbrasil.com.br/baby-soft/, no facebook https://www.facebook.com/soubabysoft e no instagram https://www.instagram.com/soubabysoft/ SAC: 0800 727 2297 – sac@gtexbrasil.com.br

Sobre a Gtex Brasil

A Gtex Brasil é uma empresa 100% nacional, fundada por José Domingues e sua esposa, Neiva Santos, e que há mais de 47 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em seis estados, sendo sete plantas e dois grandes Centros de Distribuição, possui 10 marcas (Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Hiperclean, Amazon, Scarlim, Dipol, Cristal e Rio), 220 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Além disso, há dois anos abriu escritório em Orlando, na Flórida, e já conta com a distribuição de produtos voltados para o mercado norte-americano. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a Gtex Brasil vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes. 

Para saber mais, acesse: https://www.Gtexbrasil.com.br 

Informações para Imprensa:

Estrela Comunicação

Andréa M. Diniz – 11 97686-7864
andrea@estrelacomunicacao.com.br

Fernanda Spagnuolo – 11 97140-3144
fernanda@estrelacomunicacao.com.br