Produto chega ao mercado para auxiliar o consumidor a manter suas roupas desamassadas e sem maus odores, com resultado instantâneo
Baby Soft, marca do grupo Gtex Brasil que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza, anuncia a chegada de um produto inédito, inaugurando uma nova categoria e ampliando ainda mais a sua plataforma de cuidados e tratamentos dos tecidos. O lançamento da vez é o Sem Passar, um produto que, além de desamassar as roupas tem uma avançada tecnologia que elimina maus odores, deixa as peças mais macias e perfumadas, trazendo uma sensação de roupa sempre limpa.
Sem Passar é indicado para aqueles momentos em que as roupas amassaram devido aos mais diversos motivos: após a lavagem, tempo no trânsito, mochila nas costas, viagens ou ainda para aquele uso que foi rápido e que não chegou a sujar o tecido, mas que deixou vincos. E, em vez de usar o ferro de passar, aplica-se o Sem Passar diretamente sobre o tecido, esticando e alisando com as mãos, deixando a roupa pronta para o uso instantaneamente.
O produto, que tem a agradável fragrância já conhecida da linha Baby Soft Infinity Care Dark Blue, chegará ao mercado em setembro e será apresentado em embalagem de 300 ml com borrifador.
“Criamos uma nova categoria de produtos dentro da linha Baby Soft Infinity Care para que nossos consumidores tenham mais praticidade em suas rotinas e mais tempo para suas famílias, sem deixar de lado o cuidado e o carinho com as roupas”, conta Domingues, CEO e fundador da GTEX Brasil.
Segundo Marcos Santana, Gerente de Marketing da GTEX Brasil, essa inovação chega no momento em que os consumidores estão voltando para as suas rotinas, depois de um longo período em suas casas por conta da quarentena, quando podiam dedicar mais tempo aos cuidados com suas roupas. “Dentre as tarefas domésticas, passar roupas é a atividade que os consumidores, de uma forma geral, menos gostam de executar. A ideia ao lançarmos o Sem Passar é resolver esta questão, facilitando o dia a dia de forma prática”, explica Santana. “Aposentar de vez o ferro de passar sempre foi um desejo de grande parte da população e, com esta inovação, trouxemos ainda outros benefícios,como a eliminação de maus odores”, finaliza Marcos.
Sem Passar terá distribuição nacional e seu lançamento será comunicado com campanhas em redes sociais e por comunicação nos pontos de venda do varejo. Para saber mais sobre a linha Baby Soft, acesse: https://www.gtexbrasil.com.br/baby-soft/, no facebook https://www.facebook.com/soubabysoft e no instagram https://www.instagram.com/soubabysoft/ SAC: 0800 727 2297 – sac@gtexbrasil.com.br
Sobre a Gtex Brasil
A Gtex Brasil é uma empresa 100% nacional, fundada por José Domingues e sua esposa, Neiva Santos, e que há mais de 47 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em seis estados, sendo sete plantas e dois grandes Centros de Distribuição, possui 10 marcas (Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Hiperclean, Amazon, Scarlim, Dipol, Cristal e Rio), 220 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Além disso, há dois anos abriu escritório em Orlando, na Flórida, e já conta com a distribuição de produtos voltados para o mercado norte-americano. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a Gtex Brasil vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes.
Para saber mais, acesse: https://www.Gtexbrasil.com.br
Informações para Imprensa:
Estrela Comunicação
Andréa M. Diniz – 11 97686-7864
andrea@estrelacomunicacao.com.br
Fernanda Spagnuolo – 11 97140-3144
fernanda@estrelacomunicacao.com.br