Confira lançamentos e novidades em produtos

jun 19, 2017

Bebida exclusiva para o nordeste
A Nestlé apresenta exclusivamente ao mercado nordestino sua nova linha de bebidas lácteas Nestlé Ideal. As novidades vêm nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, que une os sabores da banana, mamão e maçã. Segundo a marca, os novos produtos trazem o exclusivo composto NutriCerto, um mix de nutrientes que os torna fonte de ferro, zinco, vitaminas e cálcio. Hoje, a companhia está presente no mercado nordestino com a opção de composto lácteo na versão em pó. Os lançamentos estarão disponíveis nas redes varejistas de todo o nordeste a partir desse mês, nos tamanhos 170 g e 680 g, com preços sugeridos de R$ 1,59 e R$ 5,89 respectivamente.

Embalagens mais modernas
A marca Catupiry renovou sua identidade visual. Segundo a empresa, o objetivo é dar mais potência às expressões da marca e torná-la mais visível nos pontos de vendas. Para as novas embalagens foi criada uma nova linguagem visual (respeitando as características de cada produto), com um design sutil e delicado do logotipo, que perdeu os outlines, ganhando maior legibilidade e modernidade. Além disso, a Catupiry incorporou em seu novo sistema de identidade as aquarelas coloridas como elemento de unidade entre todos os itens do seu portfólio, o que tornou a linha de produtos mais moderna, impactante e reconhecível no mercado.

Quatro novos itens
A marca União anunciou o lançamento da linha Adoçante Sucralose, composta por quatro itens: o União Adoçante Sucralose Uso Culinário, que permite a substituição exata do açúcar sem a necessidade de adaptação na quantidade. A versão em sachê, que já fazia parte do portfólio da marca e foi reformulada para garantir melhor performance. E a versão em líquido, que corresponde ao maior volume do segmento, disponível em embalagens de 100 mL e 25 mL.

Whisky sabor canela
A Brown-Forman, detentora da marca Jack Daniel’s, lança no Brasil a versão Jack Daniel’s Tennessee Fire, com sabor de canela. A marca preparou ações em pontos de venda e a campanha digital “It takes Jack to make Fire”. A bebida estará disponível nos grandes varejistas, empórios e bares do estado de São Paulo com valor equiparado aos rótulos Jack Daniel’s Old nº7 e Jack Daniel’s Honey. Segundo Gonzalo García, gerente da Jack Daniel’s no Brasil, a linha de whisky saborizado, Jack Daniel’s Fire tem uma bebida marcante. “A linha mistura ingredientes de alta qualidade com o distinto Jack Daniel’s Old nº7 e seu final acentua o sabor intenso da canela”, reforça.