Desinfetante UFE lança novas fragrâncias

set 30, 2020

Produtos chegam ao varejo levando ao consumidor mais opções na desinfecção de casas, escritórios e estabelecimentos comerciais

A GTEX Brasil, empresa 100% nacional e que há 47 anos vem inovando no setor de higiene e limpeza, e que detém mais de 10 marcas, está trazendo mais novidades para seus consumidores. Desta vez é o desinfetante UFE, a evolução do desinfetante de alta performance, que ganha novas fragrâncias – tradicional, lavanda e cítrica. Os produtos têm previsão de chegada ao varejo na segunda quinzena de setembro, tendo distribuição para todo o país. O desinfetante UFE será apresentado na versão 1 litro, em embalagem fabricada com resina PEAD e com um design que facilita o manuseio.

Recentemente lançado, o desinfetante UFE contém fórmula mais moderna, não testada em animais, e tem fragrância mais suave e máxima performance de higienização, sendo capaz de eliminar 99,9% dos germes e bactérias ao ser utilizado para desinfecção de pisos, áreas externas, banheiros, bem como ralos e vasos sanitários, além de instalações para animais*, lixeiras e superfícies laváveis. O desinfetante UFE também é indicado para uso na lavagem de roupas devido a sua eficiênca comprovada na higienização de tecidos.

A sua utilização é bem simples: para garantir a desinfecção completa, o desinfetante UFE deve ser utilizado puro, com o auxílio de um pano limpo e seco. Após a aplicação, deixe o produto agir por 10 minutos e não precisa enxaguar. O novo desinfetante UFE não deixa resíduos. Com uma fórmula que elimina 99,9% dos germes e bactérias, o desinfetante UFE é indicado para limpeza pesada e higienização profunda.

 “Estamos trazendo uma extensão à linha do novo desinfetante UFE. Agora, além de oferecer aos nossos consumidores mais opções de desinfecção com alta performance, sempre com mais praticidade, também temos o beneficio de fragrâncias que manterão as casas perfumadas”, explica Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

*É um produto seguro para uso em instalações para animais. Porém, não pode ser aplicado diretamente no animal.

Sobre a Gtex Brasil

A Gtex Brasil é uma empresa 100% nacional, fundada por José Domingues e sua esposa, Neiva Santos, e que há mais de 47 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em seis estados, sendo sete plantas e dois grandes Centros de Distribuição, possui 10 marcas (Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Hiperclean, Amazon, Scarlim, Dipol, Cristal e Rio), 220 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Além disso, há dois anos abriu escritório em Orlando, na Flórida, e já conta com a distribuição de produtos voltados para o mercado norte-americano. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a Gtex Brasil vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes. 

Para saber mais, acesse: https://www.Gtexbrasil.com.br 

Informações para Imprensa:

Estrela Comunicação

Andréa M. Diniz – 11 97686-7864
andrea@estrelacomunicacao.com.br

Fernanda Spagnuolo – 11 97140-3144
fernanda@estrelacomunicacao.com.br