Diageo e VCT Brasil participam de mesa-redonda realizada pela ABBAS

ago 29, 2017

Com o objetivo de alinhar expectativas e interesses entre a indústria e o canal cash&carry, a ABAAS realizou na sua sede, em São Paulo, uma nova rodada de conversa com fornecedores do canal. Dessa vez, foram ouvidos os representantes das empresas Diageo e VCT Brasil.

Na ocasião, as empresas puderam expor aos executivos das redes, que integram a ABAAS, o que as empresas estão fazendo para atender ao canal e quais as perspectivas de longo prazo. Em nome da Diageo, Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas, e Leandro Mendonça Gottlieb, reforçaram as ações desenvolvidas para o canal, reiterando o interesse em cada vez mais estar alinhado aos interesses desse meio de comunicação.

 

A VCT Brasil aproveitou a oportunidade para apresentar alguns itens desenvolvidos com exclusividade para o canal dos seus principais produtos comercializados no Brasil, em formatos e embalagens que atendem ao público transformador e também ao consumidor final. Entre as novidades, o vinho chileno Casillero Del Diablo, em caixa com seis unidades embarcado e sem manuseio. O vinho Reservado em embalagem de 1 L e com proposta de venda em pack de seis unidades com preço promocional, e ainda Bag in Box Wine, direcionado para o pequeno transformador ou mesmo ao consumidor em ocasiões de grande consumo.

 

“Percebemos que o shopper busca novos formatos e quer obter desconto nas compras de volume. A categoria de vinhos ganha penetração dentro do canal, com a VCT conquistando espaço. Pensando nisso, trouxemos algumas soluções exclusivas para o cash, apostando em inovações”, diz a gerente de Marketing da VCT Brasil, Danielle Rossini, que conduziu a apresentação.

 

A reportagem completa você confere na edição de setembro da revista ABAAS.