Fort Atacadista inaugura unidade compacta em Campo Grande

ago 23, 2018

Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o Fort Atacadista abriu no início de julho uma nova loja no bairro Parati, em Campo Grande. Com dois mil m² de área de vendas, o Fort Parati Compacto é a 29ª unidade da bandeira – sétima na capital sul-matogrossense -, conta com 14 checkouts e disponibiliza aos clientes um sortimento composto por sete mil itens, incluindo uma grande área de perecíveis.

“Com o açougue e as demais seções, os clientes podem fazer as suas compras completas num só lugar. Nesta loja, esperamos poder atender não só o bairro de Parati, mas outros que compõem toda essa grande região de Campo Grande. Estamos levando uma loja de atacarejo para ficar ainda mais perto dos clientes que, atualmente, tem que se deslocar para ir a esse tipo de comércio”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Além de marcar presença em Mato Grosso do Sul, o Fort Atacadista deve inaugurar, até o final do ano, mais oito lojas. O maior foco será em Santa Catarina com unidades em Chapecó, Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Joinville e Biguaçu, bem como uma unidade em Rondonópolis, Mato Grosso.

Fonte: Supermercado Moderno