Os investimentos para a construção do novo espaço são na ordem de R$ 60 milhões e CD terá um total de 140 mil m². A GTEX, empresa 100% brasileira e um dos principais fabricantes...
Os investimentos para a construção do novo espaço são na ordem de R$ 60 milhões e CD terá um total de 140 mil m². A GTEX, empresa 100% brasileira e um dos principais fabricantes...
As redes associadas à ABAAS continuam levando mais pontos de vendas a diversas regiões do Brasil, e lançando novos produtos para atrair cada vez mais clientes em 2018. Confira o...
O impacto da tecnologia tem crescente importância para o varejo. No Brasil, a maior parte das empresas ainda está implantando sistemas de gestão e operando com legados e...
A Revista ABAAS entrevistou Andrea Mota (foto), executiva da área de Sustentabilidade de uma das marcas mais poderosas do mundo. Abaixo algumas das respostas dela sobre as...
Os produtos de uso comum das famílias – como alimentos, bebidas, limpeza, higiene e cuidados pessoais – sempre estão presentes nas listas de compras, e isso reflete no resultado...
Dias ruins já estão se tornando passado no varejo alimentar. Só em 2017, o setor cresceu 3,6% descontando a inflação média do período, que foi de 3,46% pelo IPCA. Com isso,...
O hábito de vida da população brasileira mudou muito nos últimos anos. A procura por uma alimentação mais saudável, a prática de esportes e uma rotina equilibrada são pontos em...
Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o Fort Atacadista abriu no início de julho uma nova loja no bairro Parati, em Campo Grande. Com dois mil m² de área de vendas, o Fort...
Se no passado não muito distante boa parte do público brasileiro ainda se revelava reticente ao comprar pela internet, o cenário atual do e-commerce é de consolidação e forte...
O consumidor digital brasileiro está mais maduro e familiarizado com as mudanças tecnológicas no mercado. Um estudo feito em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito...