Campanhas promocionais geram impacto positivo nas vendas, mas é preciso criar ações com planejamento e usar estratégias eficientes de comunicação para garantir o sucesso Por...

Campanhas promocionais geram impacto positivo nas vendas, mas é preciso criar ações com planejamento e usar estratégias eficientes de comunicação para garantir o sucesso Por...
O hábito de vida da população brasileira mudou muito nos últimos anos. A procura por uma alimentação mais saudável, a prática de esportes e uma rotina equilibrada são pontos em...
Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o Fort Atacadista abriu no início de julho uma nova loja no bairro Parati, em Campo Grande. Com dois mil m² de área de vendas, o Fort...
Se no passado não muito distante boa parte do público brasileiro ainda se revelava reticente ao comprar pela internet, o cenário atual do e-commerce é de consolidação e forte...
O consumidor digital brasileiro está mais maduro e familiarizado com as mudanças tecnológicas no mercado. Um estudo feito em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito...
Desde julho as lojas do Makro Atacadista disponibilizam mais uma opção de bebida matinal. A M&K, marca exclusiva do Makro, acaba de lançar sua linha de cafés e cappuccinos...
As vendas globais da fabricante de bebidas cresceram 2% entre abril e junho. O principal crescimento, de 4%, ocorreu nas vendas de águas e bebidas esportivas. O lucro líquido da...
Membros do Comitê de Prevenção de Perdas com Alessandra Parisi em visita ao Centro de Inovação e Tecnologia (divulgação). Compartilhar experiências e incentivar boas práticas...
A Nestlé, empresa transnacional suíça que gere desde as famosas marcas globais até aquelas favoritas dos consumidores brasileiros (somando 2 mil marcas atualmente), renovou mais...
Períodos de crise econômica exigem que, em um determinado momento, ajustes sejam feitos na rotina. Normalmente consumidores acabam buscando substituir itens por versões similares...