Atacarejos têm crescimento em participação e frequência de compras, indicando mudança de hábitos do consumidor Por Jonathas Rosa - Líder de Customer Success para Varejo da...

Atacarejos têm crescimento em participação e frequência de compras, indicando mudança de hábitos do consumidor Por Jonathas Rosa - Líder de Customer Success para Varejo da...
Se no passado não muito distante boa parte do público brasileiro ainda se revelava reticente ao comprar pela internet, o cenário atual do e-commerce é de consolidação e forte...
O consumidor digital brasileiro está mais maduro e familiarizado com as mudanças tecnológicas no mercado. Um estudo feito em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito...
Desde julho as lojas do Makro Atacadista disponibilizam mais uma opção de bebida matinal. A M&K, marca exclusiva do Makro, acaba de lançar sua linha de cafés e cappuccinos...
As vendas globais da fabricante de bebidas cresceram 2% entre abril e junho. O principal crescimento, de 4%, ocorreu nas vendas de águas e bebidas esportivas. O lucro líquido da...
Membros do Comitê de Prevenção de Perdas com Alessandra Parisi em visita ao Centro de Inovação e Tecnologia (divulgação). Compartilhar experiências e incentivar boas práticas...
A Nestlé, empresa transnacional suíça que gere desde as famosas marcas globais até aquelas favoritas dos consumidores brasileiros (somando 2 mil marcas atualmente), renovou mais...
Períodos de crise econômica exigem que, em um determinado momento, ajustes sejam feitos na rotina. Normalmente consumidores acabam buscando substituir itens por versões similares...
Anunciada no início de junho, a aquisição de 80% da operação do Walmart Brasil pela empresa de private equity Advent International movimentou o mercado. Analistas de...
Paulo Roberto Alves, Superintendente Executivo da ABAAS, no evento no IPEM. A Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço (ABAAS), em parceria com o Instituto de Pesos...