domingo - 14 de setembro de 2025
domingo - 14 de setembro de 2025
De olho no público jovem

De olho no público jovem

A marca Nescafé, da Nestlé, investe na categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento do Nescafé Smoovlatté Chocotino e do Nescafé Smoovlatté Chocomelo, unindo o café...

ler mais
Primeiro Atacadão de 2018

Primeiro Atacadão de 2018

O Atacadão inicia 2018 com um ousado plano de expansão. A rede deseja abrir 20 novas lojas em 2018. A primeira unidade de autosserviço aberta neste ano foi na cidade de Ji-Paraná...

ler mais
Cenário positivo

Cenário positivo

Cai de 48% para 30% o percentual de empresários que notaram piora nos seus negócios em 2017, como revela uma sondagem do SPC Brasil e CNDL. 40% dos comerciantes e empresários do...

ler mais
Novo produto

Novo produto

A Itaipava amplia sua família de produtos com o lançamento da versão "Go Draft". A novidade chega para ganhar espaço na categoria premium, com uma estratégia de comunicação...

ler mais
Investindo no social

Investindo no social

Criada há sete anos, a Escola Social do Varejo – projeto do Instituto Walmart em parceria com o Instituto Aliança – tem como objetivo contribuir para a formação educacional e...

ler mais
BRF terá nova marca de alimentos

BRF terá nova marca de alimentos

A BRF anunciou, nesta terça-feira (09), o lançamento de sua nova marca de alimentos: a Kidelli. Com portfólio à base de aves e suínos, a Kidelli terá 14 produtos e atuará em nove...

ler mais
Fim de ano coroado

Fim de ano coroado

O Assaí Atacadista fechou 2017 com 20 novas lojas abertas pelo Brasil. Ao todo, a rede investiu cerca de R$ 500 milhões ao longo do ano e confirma sua posição de braço forte do...

ler mais