Estamos diante de um cenário em que é essencial obter informações estratégicas para tomar decisões assertivas Por Domenico Tremaroli Filho, Diretor de Atendimento ao Varejo da...

Estamos diante de um cenário em que é essencial obter informações estratégicas para tomar decisões assertivas Por Domenico Tremaroli Filho, Diretor de Atendimento ao Varejo da...
A marca Nescafé, da Nestlé, investe na categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento do Nescafé Smoovlatté Chocotino e do Nescafé Smoovlatté Chocomelo, unindo o café...
O Atacadão inicia 2018 com um ousado plano de expansão. A rede deseja abrir 20 novas lojas em 2018. A primeira unidade de autosserviço aberta neste ano foi na cidade de Ji-Paraná...
A Pesquisa Global da Nielsen sobre Origem das Marcas destaca as preferências e percepções dos consumidores quanto aos produtos fabricados por grandes marcas, globais ou...
Cai de 48% para 30% o percentual de empresários que notaram piora nos seus negócios em 2017, como revela uma sondagem do SPC Brasil e CNDL. 40% dos comerciantes e empresários do...
A Itaipava amplia sua família de produtos com o lançamento da versão "Go Draft". A novidade chega para ganhar espaço na categoria premium, com uma estratégia de comunicação...
Criada há sete anos, a Escola Social do Varejo – projeto do Instituto Walmart em parceria com o Instituto Aliança – tem como objetivo contribuir para a formação educacional e...
A BRF anunciou, nesta terça-feira (09), o lançamento de sua nova marca de alimentos: a Kidelli. Com portfólio à base de aves e suínos, a Kidelli terá 14 produtos e atuará em nove...
O Assaí Atacadista fechou 2017 com 20 novas lojas abertas pelo Brasil. Ao todo, a rede investiu cerca de R$ 500 milhões ao longo do ano e confirma sua posição de braço forte do...
O Villefort Atacado e Varejo fechou 2017 com a abertura da 15ª loja da rede na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A inauguração aconteceu em dezembro, no...