quinta-feira - 6 de novembro de 2025
quinta-feira - 6 de novembro de 2025
40 anos de Bahamas

40 anos de Bahamas

Conheça a história de Jovino Campos e saiba como um pequeno bar de Juiz de Fora se transformou em uma verdadeira potência no Atacarejo Por Vania Nocchi Filho de um carpinteiro e...

ler mais
Mercado de aquisições

Mercado de aquisições

O mercado de aquisições de grandes empresas começou agitado em 2018. A M. Dias Branco, fabricante de biscoitos e massas no país, anunciou no fim de janeiro a aquisição de 100% da...

ler mais
De olho no público jovem

De olho no público jovem

A marca Nescafé, da Nestlé, investe na categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento do Nescafé Smoovlatté Chocotino e do Nescafé Smoovlatté Chocomelo, unindo o café...

ler mais
Primeiro Atacadão de 2018

Primeiro Atacadão de 2018

O Atacadão inicia 2018 com um ousado plano de expansão. A rede deseja abrir 20 novas lojas em 2018. A primeira unidade de autosserviço aberta neste ano foi na cidade de Ji-Paraná...

ler mais
Cenário positivo

Cenário positivo

Cai de 48% para 30% o percentual de empresários que notaram piora nos seus negócios em 2017, como revela uma sondagem do SPC Brasil e CNDL. 40% dos comerciantes e empresários do...

ler mais
Novo produto

Novo produto

A Itaipava amplia sua família de produtos com o lançamento da versão "Go Draft". A novidade chega para ganhar espaço na categoria premium, com uma estratégia de comunicação...

ler mais
Investindo no social

Investindo no social

Criada há sete anos, a Escola Social do Varejo – projeto do Instituto Walmart em parceria com o Instituto Aliança – tem como objetivo contribuir para a formação educacional e...

ler mais
BRF terá nova marca de alimentos

BRF terá nova marca de alimentos

A BRF anunciou, nesta terça-feira (09), o lançamento de sua nova marca de alimentos: a Kidelli. Com portfólio à base de aves e suínos, a Kidelli terá 14 produtos e atuará em nove...

ler mais