O Spani Atacadista inaugurou no dia 27 de junho sua primeira loja na capital paulista. A inauguração marca a abertura da 13ª unidade da rede e tem como objetivo atender os comerciantes e clientes da região do distrito da Vila Formosa, em São Paulo. O investimento para...
Diretora de Trade Marketing da Danone afirma haver oportunidades para desenvolver a categoria de Lácteos no canal cash&carry
De acordo com Mariana Manieri, o canal é relevante e representa 1 dígito dentro do faturamento total da empresa. Contudo, ela reconhece que a categoria de lácteos é subdesenvolvida em relação a outros canais. “Vemos nos últimos anos o canal crescendo de maneira...
Economistas apostam em início de recuperação da economia com destaque para o segmento cash&carry
O canal atacado de autosserviço tende a apresentar crescimento em suas vendas, motivado pelo aumento no número de lojas – sendo inauguradas ou modificadas do formato hiper/super para o atacadista. Essa transformação vai aumentar a acessibilidade e fazer com que um...
Confira lançamentos e novidades em produtos
Bebida exclusiva para o nordeste A Nestlé apresenta exclusivamente ao mercado nordestino sua nova linha de bebidas lácteas Nestlé Ideal. As novidades vêm nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, que une os sabores da banana, mamão e maçã. Segundo a marca, os novos...
Assaí Atacadista abre primeira loja convertida a partir de um Extra Hiper
A unidade inaugurada em 31 de maio fica na região oeste da capital, em Goiânia, e passou por um processo que envolve ajustes em estrutura, layout, equipamentos, entre outras mudanças necessárias para adequação à operação do modelo de atacado. Essa é a terceira unidade...
Pesquisa para o Assaí revela que 54% dos clientes da Rede pertence a famílias de classe média
Pesquisa do instituto Data Popular para o Assaí revela que as famílias de menor renda com ganhos médios mensais de até R$ 1,3 mil respondem por 11% dos consumidores desse tipo de loja. Mais da metade dos clientes (54%) pertencem aos lares com renda média mensal entre...
Bunge acompanha mudanças de hábitos dos brasileiros e lança farinha de trigo integral Suprema Fibras
A Suprema, marca da Bunge Brasil, desenvolveu para o mercado de food service, a farinha de trigo integral Suprema Fibras. O produto está disponível em embalagem de cinco quilos, que é mais prática no manuseio e com a quantidade perfeita para diferentes necessidades do...
Atacadão investe em plano de revitalização da loja de Dourados
Dando continuidade ao seu plano de ampliação das lojas, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, apresenta nesta quinta-feira (18) a sua primeira unidade de autosserviço em Dourados (MS). Presente na cidade desde 2002, o Atacadão opera 137 unidades de...
FLC atua no cash & carry com operação diferenciada para atender clientes
Pelo quarto ano consecutivo, a FLC foi eleita líder em vendas no mercado de lâmpadas eletrônicas no Brasil. Com soluções em iluminação disponíveis também nos atacados de autosserviço, a empresa conquistou o Troféu de Líderes de Vendas na cesta Bazar - Categoria...
Um canal promissor para as cervejas
Oliver Fuljahn, diretor nacional de vendas da Heineken, ressaltou o crescimento e a evolução do canal Cash & Carry, que registrou números muito acima da média na categoria cerveja nos últimos anos. “Dentro da realidade da Heineken, o Cash & Carry é um canal...