L’Oréal reforça compromisso social por meio de projetos que promovem o respeito às diferençase buscam extinguir o racismo e a violência contra a mulher Por Vania Nocchi O racismo...

L’Oréal reforça compromisso social por meio de projetos que promovem o respeito às diferençase buscam extinguir o racismo e a violência contra a mulher Por Vania Nocchi O racismo...
De acordo com o último estudo da Nielsen sobre Marcas Próprias no Brasil, o tradicional apelo de preços mais competitivos (em média 13% menores) não tem conseguido os mesmos...
O Assaí teve crescimento de 42,7% no segundo trimestre, o que representa R$ 239 milhões. Já as despesas operacionais atingiram 10,2% – 0,2 pontos percentuais a menos em relação...
O Atacadão inaugurou esse mês sua primeira unidade no município de Patos (PB). Hoje, a rede possui quatro unidades de autosserviço na região, além de um atacado de entrega. A...
O Assaí Atacadista inaugurou no último dia 30 de junho, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, sua 110ª loja. A nova unidade se tornou a maior da rede com 9 mil m² em...
Pensando em atender toda a família, a Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, lança iogurtes em embalagens econômicas de 1,2 kg. “O iogurte faz parte da...
O Atacadão reinaugurou duas unidades, dia 29 de junho, localizadas em Brasília (DF) e Valparaíso de Goiás (GO). As lojas foram revitalizadas a fim de atender melhor os...
O Spani Atacadista inaugurou no dia 27 de junho sua primeira loja na capital paulista. A inauguração marca a abertura da 13ª unidade da rede e tem como objetivo atender os...
De acordo com Mariana Manieri, o canal é relevante e representa 1 dígito dentro do faturamento total da empresa. Contudo, ela reconhece que a categoria de lácteos é...
O canal atacado de autosserviço tende a apresentar crescimento em suas vendas, motivado pelo aumento no número de lojas – sendo inauguradas ou modificadas do formato hiper/super...