O NielsenIQ Discover é uma nova ferramenta criada para facilitar a organização de informações e colaborar na tomada de decisões baseadas no comportamento do consumidor e do...

O NielsenIQ Discover é uma nova ferramenta criada para facilitar a organização de informações e colaborar na tomada de decisões baseadas no comportamento do consumidor e do...
A Suprema, marca da Bunge Brasil, desenvolveu para o mercado de food service, a farinha de trigo integral Suprema Fibras. O produto está disponível em embalagem de cinco quilos,...
Dando continuidade ao seu plano de ampliação das lojas, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, apresenta nesta quinta-feira (18) a sua primeira unidade de...
Pelo quarto ano consecutivo, a FLC foi eleita líder em vendas no mercado de lâmpadas eletrônicas no Brasil. Com soluções em iluminação disponíveis também nos atacados de...
Oliver Fuljahn, diretor nacional de vendas da Heineken, ressaltou o crescimento e a evolução do canal Cash & Carry, que registrou números muito acima da média na categoria...
Hoje, existem mais de 250 milhões de adultos latino-americanos com sobrepeso. Dos países com maior incidência deste problema estão no top 25 o Brasil (54%), México (64%),...
Apesar da baixa perspectiva para a economia em 2017, a Páscoa proporcionou um saldo positivo de vendas, em relação ao ano passado, nas duas semanas que antecederam o feriado. A...
O Assaí continua apostando em seu modelo de negócio e planeja inaugurar aproximadamente 28 lojas este ano – em 2016 foram 13 inaugurações. Ao todo, serão construídas entre seis e...
O evento foi realizado dia 19 de abril na sede da entidade em São Paulo. Na primeira rodada, presidentes das redes associadas da ABAAS receberam o general manager da BRF,...
De acordo com o 46° Ranking de SM, publicado na revista Supermercado Moderno, os atacarejos foram destaque no ano passado. O canal aparece como segundo formato do varejo...