Grupo Pereira é a primeira empresa varejista do Brasil a receber a certificação internacional que atesta a adoção deboas práticas contra o etarismo, como a contratação de...
Grupo Pereira é a primeira empresa varejista do Brasil a receber a certificação internacional que atesta a adoção deboas práticas contra o etarismo, como a contratação de...
De acordo com Mariana Manieri, o canal é relevante e representa 1 dígito dentro do faturamento total da empresa. Contudo, ela reconhece que a categoria de lácteos é...
O canal atacado de autosserviço tende a apresentar crescimento em suas vendas, motivado pelo aumento no número de lojas – sendo inauguradas ou modificadas do formato hiper/super...
Bebida exclusiva para o nordeste A Nestlé apresenta exclusivamente ao mercado nordestino sua nova linha de bebidas lácteas Nestlé Ideal. As novidades vêm nos sabores Morango e...
A unidade inaugurada em 31 de maio fica na região oeste da capital, em Goiânia, e passou por um processo que envolve ajustes em estrutura, layout, equipamentos, entre outras...
Pesquisa do instituto Data Popular para o Assaí revela que as famílias de menor renda com ganhos médios mensais de até R$ 1,3 mil respondem por 11% dos consumidores desse tipo de...
A Suprema, marca da Bunge Brasil, desenvolveu para o mercado de food service, a farinha de trigo integral Suprema Fibras. O produto está disponível em embalagem de cinco quilos,...
Dando continuidade ao seu plano de ampliação das lojas, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, apresenta nesta quinta-feira (18) a sua primeira unidade de...
Pelo quarto ano consecutivo, a FLC foi eleita líder em vendas no mercado de lâmpadas eletrônicas no Brasil. Com soluções em iluminação disponíveis também nos atacados de...
Oliver Fuljahn, diretor nacional de vendas da Heineken, ressaltou o crescimento e a evolução do canal Cash & Carry, que registrou números muito acima da média na categoria...