A Coca-Cola Brasil apresentou, nesta segunda-feira (16/01), em São Paulo, os detalhes da nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens,...
1° Workshop ABAAS fechou um ano vitorioso para o atacado de autosserviço
A Associação Brasileira de Atacadistas de Autosserviços – ABAAS, que representa nove grandes empresas que operam no mercado cash & carry: Atacadão, Assaí Atacadista, Maxxi Atacado, Mart Minas Atacado & Varejo, Villefort Atacadista, Tenda Atacado, Roldão...
Mart Minas abre loja em Patrocínio e encerra 2016 com 21 unidades
A inauguração da nova loja do Mart Minas Atacado e Varejo aconteceu dia 20 de dezembro, em Patrocínio/MG. Com uma loja ampla e que oferece cerca de 10 mil itens aos clientes, o Mart Minas Patrocínio foi um sucesso de vendas na abertura e continua atraindo os clientes...
Assaí Atacadista bate sua meta de expansão em 2016
O ano de 2016 não poderia ter sido melhor para o Assaí Atacadista. A rede ultrapassou a marca de 100 lojas em todo o país, alcançando as cinco regiões brasileiras. Só em Dezembro foram abertas a segunda unidade da rede em Praia Grande e a primeira em São Vicente,...
Pesquisa Nielsen destaca que cachaça e vodka são as bebidas mais resistentes à crise
O mercado de bebidas alcoólicas apresenta, atualmente, retração por conta da situação econômica do país. Segundo dados da Nielsen, essa retração foi de 4,4% em volume de vendas em 2016. Entretanto, mesmo em um cenário desfavorável, duas categorias conseguem ir contra...