As ações de merchandising para as marcas contarão com 128 inserções mensais entre vinhetas, comerciais, testemunhais e chamadas na programação A Gtex Brasil, que este ano completa 47 anos no mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias de todo o...
Desinfetante UFE lança novas fragrâncias
Produtos chegam ao varejo levando ao consumidor mais opções na desinfecção de casas, escritórios e estabelecimentos comerciais A GTEX Brasil, empresa 100% nacional e que há 47 anos vem inovando no setor de higiene e limpeza, e que detém mais de 10 marcas, está...
Baby Soft revoluciona e anuncia uma nova categoria com lançamento de Sem Passar
Produto chega ao mercado para auxiliar o consumidor a manter suas roupas desamassadas e sem maus odores, com resultado instantâneo Baby Soft, marca do grupo Gtex Brasil que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza, anuncia a chegada de um produto...
Baby Soft anuncia novidades em sua linha Infinity Care de lava roupas e amaciantes
Produtos chegarão ao mercado ainda em setembro, com distribuição nacional Baby Soft é uma das marcas do grupo Gtex Brasil, que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza. E agora, com a chegada de novos produtos em seu portfólio, a linha Baby Soft...
Assaí Atacadista completa 46 anos e distribui R$6 milhões em prêmios
Ingrid Guimarães estrela campanha da rede, que irá transformar um cliente em milionário, premiar mais de 26 mil consumidores e apoiar 69 instituições parceiras pelo país com a ação Abrace uma Causa Com a Gente A pandemia de Covid-19 e os decretos de quarentena em todo...
Urca lança Álcool Líquido 70° INPM
A Urca - marca da Gtex Brasil, empresa que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza - anuncia o lançamento do Álcool Líquido 70° INPM Urca. O produto chega ao varejo para ser mais um aliado na desinfecção diária nas casas dos...
ABAAS discute boas práticas entre seus associados e promove a troca de experiência com fornecedores
Para discutir medidas do atacarejo no combate ao Coronavírus, as melhores práticas nesta época de pandemia, analisar como está o abastecimento nas várias regiões do país, discutir legislação, decretos governamentais e ainda aprender com a experiência de empresas em outros países, a ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço vem realizando, desde o mês de março, reuniões semanais e sempre online com o dirigente máximo das 14 redes associadas: Assaí, Atacadão, Atacadão Dia a Dia, Comercial Esperança, Fort, Giga , Makro, Martminas, Max, Maxxi, Roldão, Spani, Tenda e Villefort.
Suspensão de Venda de Produtos: Ypê faz comunicado aos clientes
A Química Amparo informa que, nos termos de decisões liminares da Secretaria Nacional do Consumidor (“Senacon”) e do Poder Judiciário (“Ordens Liminares”), encontra-se obrigada a retirar do mercado o “Lava Roupas Tixan Pó Cartucho” cujas embalagens contenham a arte/ilustração abaixo (Tixan Ypê Maciez 500grs, 1kg e 2kgs, Tixan Ypê Primavera 500grs, 1kg e 2kgs)
Spani Atacadista lança campanha de inverno
Parceria com grandes marcas viabiliza produtos de excelência e preços imperdíveis
Covid-19: P&G cria cartilha com orientações para o varejo
Com o objetivo de ajudar a se adaptar às mudanças nos padrões de consumo, a Procter & Gamble divide com o varejo alguns aprendizados que consolidou sobre a crise do Covid-19.