Os investimentos para a construção do novo espaço são na ordem de R$ 60 milhões e CD terá um total de 140 mil m². A GTEX, empresa 100% brasileira e um dos principais fabricantes...

Os investimentos para a construção do novo espaço são na ordem de R$ 60 milhões e CD terá um total de 140 mil m². A GTEX, empresa 100% brasileira e um dos principais fabricantes...
Produto chega ao mercado para auxiliar o consumidor a manter suas roupas desamassadas e sem maus odores, com resultado instantâneo Baby Soft, marca do grupo Gtex Brasil que há 47...
Produtos chegarão ao mercado ainda em setembro, com distribuição nacional Baby Soft é uma das marcas do grupo Gtex Brasil, que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e...
Ingrid Guimarães estrela campanha da rede, que irá transformar um cliente em milionário, premiar mais de 26 mil consumidores e apoiar 69 instituições parceiras pelo país com a...
A Urca - marca da Gtex Brasil, empresa que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza - anuncia o lançamento do Álcool Líquido 70° INPM Urca. O...
Para discutir medidas do atacarejo no combate ao Coronavírus, as melhores práticas nesta época de pandemia, analisar como está o abastecimento nas várias regiões do país, discutir legislação, decretos governamentais e ainda aprender com a experiência de empresas em outros países, a ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço vem realizando, desde o mês de março, reuniões semanais e sempre online com o dirigente máximo das 14 redes associadas: Assaí, Atacadão, Atacadão Dia a Dia, Comercial Esperança, Fort, Giga , Makro, Martminas, Max, Maxxi, Roldão, Spani, Tenda e Villefort.
A Química Amparo informa que, nos termos de decisões liminares da Secretaria Nacional do Consumidor (“Senacon”) e do Poder Judiciário (“Ordens Liminares”), encontra-se obrigada a retirar do mercado o “Lava Roupas Tixan Pó Cartucho” cujas embalagens contenham a arte/ilustração abaixo (Tixan Ypê Maciez 500grs, 1kg e 2kgs, Tixan Ypê Primavera 500grs, 1kg e 2kgs)
Parceria com grandes marcas viabiliza produtos de excelência e preços imperdíveis
Com o objetivo de ajudar a se adaptar às mudanças nos padrões de consumo, a Procter & Gamble divide com o varejo alguns aprendizados que consolidou sobre a crise do Covid-19.
A ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço entidade integrada pelas empresas Assaí (Grupo Pão de Açúcar), Atacadão (Grupo Carrefour), Atacadão Dia a Dia, Comercial Esperança, Fort Atacadista (Grupo Pereira), GigaAtacado (Grupo Mambo), Makro, Mart Minas, Maxxi Atacado (Grupo Walmart), Max Atacadista (Grupo Muffato), Roldão Atacadista, Spani Atacadista, Tenda Atacado e Villefort – mais barato todo dia, representa um segmento essencial na distribuição de alimentos no país, com mais de 1.170 lojas, 250 mil colaboradores diretos e 200 mil indiretos.