Você já reparou o quanto você expõe o seu cabelo ao calor, seja no sol, chapinha ou babyliss? A P&G apresenta nova linha Pantene Queratina Preenche & Blinda, com a...

Você já reparou o quanto você expõe o seu cabelo ao calor, seja no sol, chapinha ou babyliss? A P&G apresenta nova linha Pantene Queratina Preenche & Blinda, com a...
Parceria com grandes marcas viabiliza produtos de excelência e preços imperdíveis
Com o objetivo de ajudar a se adaptar às mudanças nos padrões de consumo, a Procter & Gamble divide com o varejo alguns aprendizados que consolidou sobre a crise do Covid-19.
A ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço entidade integrada pelas empresas Assaí (Grupo Pão de Açúcar), Atacadão (Grupo Carrefour), Atacadão Dia a Dia, Comercial Esperança, Fort Atacadista (Grupo Pereira), GigaAtacado (Grupo Mambo), Makro, Mart Minas, Maxxi Atacado (Grupo Walmart), Max Atacadista (Grupo Muffato), Roldão Atacadista, Spani Atacadista, Tenda Atacado e Villefort – mais barato todo dia, representa um segmento essencial na distribuição de alimentos no país, com mais de 1.170 lojas, 250 mil colaboradores diretos e 200 mil indiretos.
Neste momento em que toda a sociedade brasileira está unida para minimizar os problemas da pandemia provocada pelo CORONAVÍRUS (COVID -19), a ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço, segmento com mais de 1.170 lojas em todo o país, 250 mil empregados diretos e 200 mil empregados indiretos, vem a público esclarecer e informar…
Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista e 1º vicepresidente da ABAAS, fala sobre o impacto da retomada econômica para o setor, analisa as perspectivas para 2020 e diz o que...
Estratégia elimina eventuais erros no momento da leitura do código de barras e ajuda setor a manter preços baixos.
Para 2020, minha sugestão é entrar o ano pensando em trabalhar no presente e no futuro concomitantemente. Temos que estar preparados para o crescimento da economia, o aumento da concorrência, o crescimento das operações físicas e digitais.
Setores criam grupos de trabalho para melhorar processos e reduzir problemas no fornecimento de mercadorias. E os resultados já aparecem
Depois da recessão de 2014 a 2016 e da lenta retomada dos últimos 2 anos, economia brasileira deve avançar 2% em 2020. Para o setor de atacado de autosserviço, é hora de crescer com responsabilidade e qualidade