Qual é o futuro do atacarejo?

Qual é o futuro do atacarejo?

Para as redes de atacarejo, o ano de 2018 foi de extrema relevância: eles se tornaram o destino preferido de compras dos brasileiros. Não apenas pela oportunidade de preços mais baixos, mas principalmente porque souberam tirar proveito da migração dos clientes do hiper e do supermercado. Melhoraram suas ofertas de serviços e produtos, suas exposições e arrumações e até instalações de banheiros e cafés, de forma a oferecer mais conforto aos novos clientes.

Empresas nascidas na internet investem em lojas físicas

Empresas nascidas na internet investem em lojas físicas

Grandes marcas que reinam no ambiente online, como Amazon e Alibaba, fazem aquisições e inauguram unidades no mundo offline. Uma das razões é a preocupação em melhorar a experiência do cliente Por Pedro Hallack Poucas áreas de negócios cresceram tanto nos últimos anos...

Entrevista: O atacarejo é a bola da vez

Entrevista: O atacarejo é a bola da vez

Virgílio Villefort, presidente da ABAAS e do Villefort Mais Barato Todo Dia, fala sobre as perspectivas do setor em 2019, o desempenho das redes no primeiro trimestre e de seus planos à frente da associação Por Pedro Hallack Ser o canal do varejo com maior penetração...

Lei de proteção de dados em foco

Lei de proteção de dados em foco

ABAAS promove seminário para orientar associados sobre a nova regulamentação Aprovada em 2018, a Lei Geral de Proteção de Dados entrará em vigor no Brasil em agosto de 2020. A nova regulamentação estabelece padrões sobre a gestão da privacidade de informações e requer...

Promoção Casa com Seara

Promoção Casa com Seara

Com duração de três meses, a ação tem um significado grandioso de renovação de votos da marca com o varejo e com seus consumidores e contará com prêmios diários, além de um sorteio de um milhão de reais, ao final A Seara anuncia a maior promoção de sua história: Casa...

Veja Power Fusion: O melhor multiuso de todos os tempos

Veja Power Fusion: O melhor multiuso de todos os tempos

Veja Power Fusion é a eficiência de Veja Multiuso, com a poderosa mistura de limão, bicarbonato e álcool. Máximo poder de limpeza nas sujeiras mais difíceis, restaura o brilho e seca rápido. O melhor multiuso de todos os tempos. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Ideal para: pias...

Qualidade de Dados de Produtos GS1 Brasil

Qualidade de Dados de Produtos GS1 Brasil

Porque os desafios de unificar as informações de produtos exigem cada vez mais gestão e controle por parte das organizações A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação - apresentou ao público o Laboratório de Serviço de Qualidade de Dados em São Paulo (SP),...

Coca-Cola: uma empresa total de bebidas

Coca-Cola: uma empresa total de bebidas

De uma icônica garrafinha de Coca-Cola para mais de 200 produtos. Ao longo dos seus 76 anos, a Coca-Cola Brasil vem crescendo e inovando para levar às pessoas os sabores que mais amam, em diversas ocasiões. Conforme o mundo e as pessoas mudam, a...

Tecnologia e Inovação em Cuidados Bucais

Tecnologia e Inovação em Cuidados Bucais

O Grupo Lima & Pergher, que há mais de 31 anos tem investido em setores de beleza, química, alimentação e agrotecnologia, traz para o Brasil uma tecnologia avançada e inovadora em cuidados bucais: Bianco Oralcare. Ao longo de dois anos foram pesquisados ativos que...