Phytoderm lança body sprays masculinos

jan 22, 2024

A marca replica as fragrâncias de suas deo colônias mais vendidas em versão body spray, mais leve e refrescante

Phytoderm, marca de perfumaria da Flora, traz uma novidade em seu portfólio: o lançamento de body sprays masculinos. As versões Nomad, Arrazo e Victory são as três fragrâncias Phytoderm mais vendidas para o público masculino e, a partir de agora, eles estão disponíveis também em versão body spray, proporcionando uma fixação de até 6 horas em uma opção mais leve e refrescante, que é muito indicada para o dia a dia.

Essa nova variedade permite ao público masculino intensificar a perfumação no corpo todo e pode ser usada até como desodorante. O lançamento pode ser encontrado na embalagem de 200ml nos atacadistas e nas lojas de departamento e perfumaria de todo o país, além do e-commerce CompraFlora.com.br. O preço sugerido é de R$ 29,90 (cada).

Arrazo – O Body Spray Arrazo de Phytoderm além de perfumar o corpo todo, ainda tem ação desodorante que protege contra os odores da transpiração. A fragrância tem saída fresca e notas de lavanda, corpo fourgère com um toque de jasmim e fundo amadeirado com marcante presença de sândalo. Arrazo revela a impulsividade e a essência de um homem clássico e cheio de atitude

Nomad – O Body Spray Nomad de Phytoderm além de perfumar o corpo todo, ainda tem ação desodorante que que protege contra os odores da transpiração. A fragrância tem saída fresca e notas cítricas, que se complementam com um fundo amadeirado de sândalo e âmbar. Nomad revela um homem autêntico e que está sempre em busca de superar seus limites.

Victory – A fragrância tem saída refrescante da menta, que se une às notas marcantes da canela e da flor de laranjeira e ao fundo sedutor da vanilla e das madeiras nobres. Victory revela um homem poderoso e confiante.

Sobre a Phytoderm

Phytoderm acredita que a beleza está na essência de cada um. Com um portfólio inspirado nos brasileiros, conta com mais de 70 produtos, de fragrâncias a cuidados faciais. Há mais de três décadas no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.

Sobre a Flora

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.