Spani Atacadista lança campanha de inverno

maio 26, 2020

Os dias mais frios já chegaram e com ele vem aquela vontade de ficar em casa bem aquecido e acompanhado de uma comida reconfortante e uma bebida deliciosa. Para isso, a rede Spani Atacadista preparou uma seleção de produtos sazonais para sua campanha “Inverno Spani Atacadista. O melhor para sua família está aqui”, que vai até o dia 2 de agosto em todas as lojas da rede.

Com o objetivo de impulsionar a venda desses produtos e atender as necessidades das famílias e dos varejistas, a rede fechou parceria com grandes marcas como: 3 Corações, Ambev, Montana, Nestlé, Sadia e Vigor, para oferecer os melhores produtos com a qualidade e preço que já são conhecidos pelos clientes.

De acordo com o Diretor Comercial, Flávio Almeida, a expectativa do grupo é um aumento de 20% na venda desses produtos, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Fizemos boas negociações com nossos fornecedores para viabilizar os melhores preços aos nossos clientes. Além disso, teremos algumas ações promocionais pontuais como compre e ganhe um brinde personalizado, por exemplo”, considera.

Entre os produtos com condições exclusivas destacam-se as linhas de queijos, fondue, massas, molhos, cafés, chás, chocolates, vinhos, whisky, cachaça, entre outros.

Fique por dentro das novidades do Spani Atacadista nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/Spaniatacadista) ou no Instagram (www.instagram.com/spaniatacadistaoficial).

As ofertas são válidas para todas as lojas da rede Spani Atacadista.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conquistou o primeiro lugar, no quesito taxa de crescimento, na 42ª edição da Pesquisa Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), divulgada em março desse ano.

Atualmente, a bandeira Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera mais de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. O Villarreal Supermercados possui cinco unidades, sendo três em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.

Informações para a imprensa:

Alameda Comunicação

Cristiane Endo

Contatos: (12) 3923-9818 / (12) 9.8132-9728