Urca lança Álcool Líquido 70° INPM

set 21, 2020

A Urca – marca da Gtex Brasil, empresa que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza – anuncia o lançamento do Álcool Líquido 70° INPM Urca. O produto chega ao varejo para ser mais um aliado na desinfecção diária nas casas dos consumidores, promovendo assepsia e cuidados, e soma-se aos outros produtos da marca, além da versão do álcool em gel 70º INPM, lançada no primeiro semestre.

O Álcool Líquido 70° INPM Urca vem apresentado num frasco de 500ml e pode ser utilizado com qualquer borrifador – basta acoplar um que já tenha em casa – para facilitar a aplicação e evitar o desperdício. Sua ação é de alta eficiência na higienização em geral, e pode ser utilizado para a limpeza de materiais recebidos em serviços de delivery, por exemplo, ou ainda nas solas de sapatos ao chegar da rua, nas sacolas de mercado, nos ítens das compras, em objetos diversos.

Com produção nas plantas da Gtex Brasil em Guarulhos, Recife e Cuiabá, o produto será comercializado em todo o varejo brasileiro, tanto em grandes check-outs como em pequenos comércios. Os fracos chegam ao consumidor ainda no mês de agosto para serem mais um aliado no combate à pandemia de COVID-19.

“Antecipamos o lançamento da versão em gel para o primeiro semestre e, devido às necessidades da nossa população em vista da pandemia, trouxemos a tempo mais uma opção para o auxílio da higienização diária nos lares dos nossos consumidores”, explica Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Fonte: Mundo do Marketing