Em parceria com a NielsenIQ, divulgamos os dados mais recentes sobre o desempenho do atacarejo no Brasil: crescimento do canal, mudanças no comportamento do consumidor e...

Em parceria com a NielsenIQ, divulgamos os dados mais recentes sobre o desempenho do atacarejo no Brasil: crescimento do canal, mudanças no comportamento do consumidor e...
O endividamento das famílias brasileiras é uma preocupação atual e, por isso, é preciso encontraalternativas para garantir que elas consigam fazer suas compras, preservando a...
Comitê da ABAAS está criando um guia para orientar associados e empresas contratadas na abordagem de clientes dentro e nas imediações das lojas de Atacarejo Por Vania Nocchi Se...
Ao lado dos irmãos e do pai, Carlos Eduardo Severini fundou o Tenda Atacado em 2001. A empresa cresceu, mas continua sendo um negócio de família graças ao legado deixado pelo...
O NielsenIQ Discover é uma nova ferramenta criada para facilitar a organização de informações e colaborar na tomada de decisões baseadas no comportamento do consumidor e do...
Para integrar a comunicação e valorizar a jornada de compra, é essencial reconhecer que, atualmente, o consumidor usa diferentes canais ao mesmo tempo e que é preciso estar...
Comitê da ABAAS está criando um guia para orientar associados e empresas contratadas na abordagem de clientes dentro e nas imediações das lojas de Atacarejo Por Vania Nocchi Se...
Em outros países, supermercados e estabelecimentos similares são autorizados a comercializar MIPs. No Brasil, a pauta encontra resistência Por Vania Nocchi O Projeto de Lei...
De 1972, quando chegou ao Brasil, até agora, muita coisa mudou no Atacarejo. Em evolução constante, hoje o canal alcança 72% de penetração nos lares, mas ainda há espaço para...
Evento, realizado na sede da Associação, em São Paulo, reuniu diretores e representantes para tratar de assuntos internos e apresentar as novidades da entidade No último dia 15...