Está em suas mãos dar um passo importante para a saúde de todos os brasileiros! A Emenda 2 ao PL n° 2158/2023, de autoria do senador Efraim Filho (União/PB), que está em...
A Competitividade do Atacarejo e a Relação com a Indústria
Números revelados pela NielsenIQ apontam que as indústrias que mantêm boa relação com o canal ganham mais participação e crescem mais Por Vania Nocchi Ano a ano, o Atacarejo...
Workshop Anual ABAAS 2023 – Evolução do Atacarejo, do Fornecedor ao Cliente
Evento reúne especialistas, empresários e fornecedores para promover troca de ideias e informações com o objetivo de manter o crescimento do canal Por Vania Nocchi Neste ano, o...
Makro se Despede do Brasil e da ABAAS
Rede, que faz parte de uma holding holandesa, está seguindo o movimento internacional da marca e deixando o país Mais de 50 anos depois do início de sua história no Brasil, o...
Compromisso com a Diversidade Etária
Grupo Pereira é a primeira empresa varejista do Brasil a receber a certificação internacional que atesta a adoção deboas práticas contra o etarismo, como a contratação de...
Diversidade e Equidade
L’Oréal reforça compromisso social por meio de projetos que promovem o respeito às diferençase buscam extinguir o racismo e a violência contra a mulher Por Vania Nocchi O racismo...
Criatividade, Desafios e Parceria com a Indústria
O endividamento das famílias brasileiras é uma preocupação atual e, por isso, é preciso encontraalternativas para garantir que elas consigam fazer suas compras, preservando a...
Segurança e Abordagem
Comitê da ABAAS está criando um guia para orientar associados e empresas contratadas na abordagem de clientes dentro e nas imediações das lojas de Atacarejo Por Vania Nocchi Se...
Em Família
Ao lado dos irmãos e do pai, Carlos Eduardo Severini fundou o Tenda Atacado em 2001. A empresa cresceu, mas continua sendo um negócio de família graças ao legado deixado pelo...
Análise Estratégica de Dados
O NielsenIQ Discover é uma nova ferramenta criada para facilitar a organização de informações e colaborar na tomada de decisões baseadas no comportamento do consumidor e do...









