Evento discute a força do atacado de autosserviço
A Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço (Abaas) reuniu, no dia 10 de outubro, em São Paulo, representantes das redes associadas, fornecedores e convidados especiais para a edição anual do Workshop Abaas. O encontro tem como objetivo discutir assuntos de interesse do setor junto à indústria, abordando tendências e desafios do canal e suas perspectivas.
Os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar números e informações sobre a relevância do segmento e iniciativas em andamento, que foram apresentados por meio de quatro painéis, além da participação em debates com diretores e associados da Abaas, fornecedores e convidados.
Foi realizada, na oportunidade, a premiação TOP 3 ABAAS/Advantage, para as empresas melhor avaliadas nas pesquisas do setor (Colgate-Palmolive; Coca-Cola; Procter & Gamble; Mart Minas; Tenda Atacado e Assaí Atacadista).
A diretoria da Abaas homenageou, também, com a entrega de placas, as 11 empresas patrocinadoras do evento (Aurora; Coca-Cola; Heineken; Procter & Gamble; Flora; Nestlé; Mondelēz; Condor; Unilever; Ypê e Docile).
Veja as outras fotos clicando aqui.
A abertura do evento foi feita pelo presidente da Abaas, o empresário Virgílio Villefort. Na sequência, foram apresentados os painéis:
PAINEL 1
Atacarejo (Cash & Carry) e a transformação do varejo brasileiro.
• Oportunidades no mercado
• Colaboração indústria e Canal
Apresentação: Ana Fioratti (Advantage Group Brasil)
(Clique aqui para acessar os slides da apresentação)
PAINEL 2
Visão Geral do Atacarejo
Discutir o momento atual e o que deve acontecer pós reformas.
Apresentação: Marcos Gouvêa de Souza
Fundador e Diretor Geral do Grupo G&S – Gouvêa de Souza
(Clique aqui para acessar os slides da apresentação)
PAINEL 3
Evolução e Perspectivas do C&C para os consumidores no Brasil
Apresentação: Christine Pereira (Kantar)
(Clique aqui para acessar os slides da apresentação)
PAINEL 4
Tendências no Canal Atacarejo (Cash & Carry) e Oportunidades de Crescimento
Apresentação: Roberto Butragueño (Nielsen Brazil)